Única News
Da Redação
O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM), lamentou a morte do colega de parlamento “artilheiro” Silvio Fávero (PSL), como era carinhosamente chamado por ele.
Em entrevista à imprensa em frente ao Hospital Amecor, Botelho falou da amizade com Silvio, destacou suas qualidades enquanto parlamentar e revelou que o deputado morreu às 13h40, contradizendo alguns setores da imprensa que divulgaram a “morte fake” de Fávero na parte da manhã deste sábado (13).
Botelho foi o deputado encarregado pela família de comunicar o falecimento de Silvio. No começo da tarde, após muito "disse me disse", o ex-presdente da ALMT divulgou um áudio onde confirmava a morte do parlamentar.
Fávero faleceu de complicações em decorrência da covid-19, doença que avança assustadoramente em Mato Grosso e todo Brasil, fazendo milhares de vítimas.
Muito abalado, Botelho lamentou a perda desse grande amigo, que deixa um grande legado para a população de Mato Grosso, pois, segundo Eduardo, “Fávero não mediu esforços para lutar bravamente por melhorias em todos os setores essências, assim como fez lutando pela vida”.
Veja a entrevista que Botelho concedeu agora à tarde, em frente ao hospital onde Fávero morreu:
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!