Cuiabá, 21 de Julho de 2024

RADAR NEWS Sábado, 15 de Dezembro de 2018, 10:35 - A | A

15 de Dezembro de 2018, 10h:35 - A | A

RADAR NEWS / NOVO GOVERNO

Allan Kardec pode assumir Cultura; maestro não está descartado

Da Redação



(Foto: AL-MT)

deputado alan kardec 2.jpg

 

A Secretaria de Cultura Turismo, Esportes e Lazer (Sectel) do governador eleito Mauro Mendes (DEM), deve ser representada pelo deputado estadual Allan Kardec (PDT). 

 

Conforme informações, o maestro Fabrício Carvalho (PDT), que apoiou Mauro durante a campanha, também vinha sendo cotado, mas pode acabar ficando em uma secretaria adjunta da pasta.

 

Com a ida de Kardec para a secretaria, Mauro contemplaria, além do PDT do vice-governador Otaviano Pivetta, o MDB. 

 

Kardec garantiu sua vaga na Assembleia Legislativa com a cassação da candidatura de Gilmar Fabris (PSD) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e abriria espaço para o deputado Romoaldo Júnior (MDB), que ficou na suplência, assumir a cadeira.

 

Entretanto,  o governador democrata vem insistindo que as escolhas para o resto do seu staff nao estariam fechadas. Assim, não estaria descartado o maestro,  nem tampouco o nome do deputado pedetista Allan Kardec.

 

O mais certo, em se tratando de Mauro Mendes  é esperar esta próxima segunda, na sua diplomação. Já  que na sua ultima coletiva chegou a dizer que o papel do jornalista seria somente informar e não especular.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia