Da Redação
(Foto: AL-MT)

A Secretaria de Cultura Turismo, Esportes e Lazer (Sectel) do governador eleito Mauro Mendes (DEM), deve ser representada pelo deputado estadual Allan Kardec (PDT).
Conforme informações, o maestro Fabrício Carvalho (PDT), que apoiou Mauro durante a campanha, também vinha sendo cotado, mas pode acabar ficando em uma secretaria adjunta da pasta.
Com a ida de Kardec para a secretaria, Mauro contemplaria, além do PDT do vice-governador Otaviano Pivetta, o MDB.
Kardec garantiu sua vaga na Assembleia Legislativa com a cassação da candidatura de Gilmar Fabris (PSD) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e abriria espaço para o deputado Romoaldo Júnior (MDB), que ficou na suplência, assumir a cadeira.
Entretanto, o governador democrata vem insistindo que as escolhas para o resto do seu staff nao estariam fechadas. Assim, não estaria descartado o maestro, nem tampouco o nome do deputado pedetista Allan Kardec.
O mais certo, em se tratando de Mauro Mendes é esperar esta próxima segunda, na sua diplomação. Já que na sua ultima coletiva chegou a dizer que o papel do jornalista seria somente informar e não especular.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3