Única News
Morreu nesta quinta-feira (1º), aos 95 anos, a senhora Nilda de Paula Souza, avó do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL).
Nascida em Uberaba (MG), “Irmã Nilda”, como era carinhosamente conhecida, foi uma das pioneiras da Igreja Assembleia de Deus na baixada cuiabana, juntamente com seu esposo, o pastor Sebastião Rodrigues, falecido em 2020.
Respeitada por sua fé e dedicação à família e à obra de Deus, Nilda de Paula também era conhecida por sua influência discreta, porém marcante na história social e religiosa de Mato Grosso.
Casada por 70 anos, foi mãe de quatro filhos: Silene de Souza; o atual presidente da Assembleia de Deus em Cuiabá, pastor Silas Paulo de Souza; o pastor Rubens Ciro de Souza (já falecido) e Manoel Abilio Moumer Ribeiro, pai do prefeito de Cuiabá, que manifestou pesar pelo falecimento da avó, a quem manifestou gratidão pelo legado transmitido aos filhos e netos.
“Mulher de oração, fé inabalável e amor sem medida. Sua vida foi inteira dedicada a servir a Deus e cuidar da família. Cresci vendo nela um exemplo de humildade, generosidade e confiança no Senhor”, disse Abílio em publicação no Instagram.
“Agora, ela descansa. E no céu, reencontra meu avô, pastor Sebastião, seu filho pastor Rubens, sua neta Lilian, seu genro pastor Luiz Carneiro… e, acima de tudo, encontra o nosso Senhor Jesus Cristo, a quem serviu com fidelidade por quase 100 anos”, completou.
O velório de Nilda de Paula Souza ocorre no Grande Templo da Assembleia de Deus, em Cuiabá, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3500. O sepultamento está marcado para as 9h da manhã de sábado (2), no Cemitério Parque Bom Jesus.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3