Única News
Da Redação
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ficou visivelmente irritado e se descontrolou durante a manhã desta segunda-feira (21) em Guaratinguetá (SP), ao ser questionado por uma jornalista da TV Vanguarda, filiada à Globo, sobre não estar usando máscara de proteção. “Eu chego como eu quiser, onde eu quiser, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara então não usa e cala a boca. Vocês são uma porcaria de imprensa”, dispara.
Bolsonaro seguiu a entrevista defendendo o uso de medicação sem eficácia comprovada como tratamento contra a covid-19 e afirmou que o medicamento salvou a sua vida. “Infelizmente para vocês o tratamento precoce salvou a minha vida e de mais 200 pessoas no meu prédio”, afirma.
No vídeo é possível ver que o presidente se irrita até mesmo com a própria equipe e olha para trás mandando todos calarem a boca. Momentos depois altera ainda mais o tom de voz e parte com agressividade para cima da profissional.
“Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa. Cala a boca. Vocês são uns canalhas. Vocês fazem um jornalismo canalha, canalha, que não ajuda em nada. Vocês não ajudam em nada, vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira, vocês não prestam. A Rede Globo não presta, é um péssimo órgão de informação. Você tinha que ter vergonha na cara de se prestar a um serviço porco desse que você faz”, finaliza.
Veja o vídeo:
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!