02 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Quinta-feira, 03 de Outubro de 2024, 10:28 - A | A

03 de Outubro de 2024, 10h:28 - A | A

RADAR NEWS / LUTO

Ex-assessora de Sérgio Moro, jornalista que atuou em MT morre aos 50 anos

Da Redação
Única News



Morreu nesta quarta-feira (2) aos 50 anos a jornalista Christianne Machiavelli, que atuou até 2008 na imprensa da cidade de Sinop (500 Km de Cuiabá). A profissional morreu na cidade de Curitiba (PR), em decorrência de um infarto.

Formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), em sua passagem pelo jornalismo mato-grossnese, “Chris”, como era conhecida, atuou no jornal Diário Regional, TV Band e assessoria de imprensa da Prefeitura de Sinop, contribuindo ativamente para a implantação do Sindicato dos Jornalistas (SindJor) na cidade.

Em 2008, a comunicadora retornou para Curitiba, onde anos depois, entre 2014 e 2018, trabalhou na Justiça Federal do Paraná como assessora de imprensa do ex-juiz federal e atual senador, Sérgio Moro (UB), durante as investigações da Operação Lava Jato.

Além de prestar assessoria a Moro, Christianne também trabalhou no Lactec, Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren-PR) e em diversas assessorias de imprensa de escritórios jurídicos da capital paranaense.

Christianne deixa filho e uma neta recém-nascida.

O velório da jornalista acontece nesta quinta (3), das 14h às 19h na Capela do Vaticano, na avenida Desembargador Hugo Simas, 26, em Curitiba.

Após homenagens, o corpo dela será levado para cremação no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, cidade na região metropolitana da capital paranaense.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia