Única News
Da Redação
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou nesta quinta-feira (17) o caso do serial killer Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, que aterroriza cidades do Distrito Federal e de Goiás desde a semana passada. De acordo com o chefe do Executivo, a população armada é a solução para este tipo de crime.
Ao ser questionado por apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente opinou sobre o assunto. “Tem mulher aqui, né? Vocês queriam ter uma arma? Arma deixa você dormir em paz em casa”, disse o chefe do Executivo.
Ele disse ainda que “antes não tinha solução” para cidadãos que solicitavam a posse de armas de fogo e tinham o pedido negado. “Aumentou muito”, declarou ele sobre a quantidade de brasileiros armados.
Durante sua fuga, que já dura dez dias, Lázaro Barbosa invadiu chácaras e roubou armas e munições. Os equipamentos foram utilizados para balear chacareiros e policiais que estão na caçada pelo criminoso. Ele matou quatro pessoas a facadas e tiros em Ceilândia. As buscas se concentram na região de Cocalzinho, com cerca de 300 policiais, que devem receber reforço de 20 homens da Força Nacional.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!