Cuiabá, 25 de Maio de 2020

RADAR NEWS
Terça-feira, 19 de Maio de 2020, 15h:44

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Com humor, Pinheiro revela que Márcia 'pede o dia inteiro' para que ele não seja candidato

Única News

(Foto: Luiz Alves/Prefeitura de Cuiabá)

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), revelou que a maior vontade da esposa, Márcia Pinheiro, é que ele fique em casa a partir do ano que vem. Em entrevista online, contou que ela pede "o dia inteiro" para que ele não seja candidato à reeleição este ano.

"Não aguento mais a Márcia falando o dia inteiro, aqui dentro de casa, para eu não ser candidato. Agora que eu tô dentro de casa, eu quero ficar em casa. Nem tô saindo na rua", brincou.

Ele afirmou que pensa em nomes dentro de seu arco de alianças políticas para seu sucessor. Os nomes serão analisados em pesquisa interna dos partidos.

"O pedido dela é para que eu não seja candidato. Eu nem sei se esse ano vai ter eleição, mas ela pede sempre para eu não ser candidato e dar atenção à população e eu estou muito propenso a isso. Eu não penso em eleição. Eu estou tão focado no combate à Covid-19 em Cuiabá que não penso em eleição", afirmou.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE