Cuiabá, 27 de Maio de 2024

RADAR NEWS Quinta-feira, 22 de Junho de 2017, 10:19 - A | A

22 de Junho de 2017, 10h:19 - A | A

RADAR NEWS / EM NOVEMBRO DE 2016

Cronograma de pagamento do segundo semestre continua como acordado com os servidores

Da Redação



(Foto: Gcom-MT)

Palácio-Paiaguás 2.jpg

 

O Governo do Estado reiterou nesta quinta-feira (22) que - como acordado com o servidor público no mês de novembro de 2016-, o pagamento dos salários do funcionalismo do segundo semestre de 2017, permanecerá no dia 10 do mês subsequente ao trabalhado.

 

O anúncio da manutenção do calendário objetivou dar mais conforto e segurança na programação financeira dos servidores. O pagamento do décimo terceiro dos servidores efetivos neste segundo semestre também continuará sendo creditado no dia 15 do mês subsequente ao do aniversário. Já a gratificação natalina dos aniversariantes de dezembro será creditada no dia 20 do mês corrente.

 

Conforme a equipe econômica, a medida continua sendo transitória e foi necessária em decorrência do descompasso ainda persistente entre a receita e a despesa.

 

Juntamente com o calendário deste segundo semestre, a Secretaria de Estado de Gestão divulga internamente aos gestores de folha de pagamento dos órgãos e secretarias um cronograma técnico de consolidação de folha de pagamento, onde constam todas as datas para envio de documentos pelas setoriais e consolidação da folha, além, é claro, da efetivação da mesma.

 

De acordo com o secretário de Gestão Júlio Modesto, o governo do Estado tem priorizado o pagamento dos servidores e os aumentos garantidos em lei. “Temos feito todos os esforços possíveis para garantir que todo dia 10 os salários do funcionalismo estejam creditados em conta. Além disso, todos os aumentos já assegurados por lei também estão sendo cumpridos”.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia