(Foto: Jardel Silva/ Assessoria)
Janaina Riva (PMDB) sabe muito bem aproveitar o tempo quando usa o microfone da tribuna na Assembleia Legislativa, para isso ela pontua "os defeitos" do governo e pede para que Taques responda suas colocações. Ao olhar de longe muitos já dissem "lá vem mais uma crítica ao governo", mas por outro lado Riva faz um alerta a assuntos que muita gente gostaria de falar e não falam. Nessa caso, os não falantes contribuem para que ela cumpra seu papel de oposição.
Dessa vez, Janaina falou sobre a falta de pagamento aos fornecedores de alimentos dos presidios em Mato Grosso e a possibilidade de caos, caso isso realmente aconteça. Outra colocação da deputada foi as obras feitas pelo governador Pedro Taques (PSDB),
"O estado de transformação faz obras que transformam, por exemplo inauguraram um asfalto, estado de transformação, transformou o asfalto quase em um Rio São Franscico. Inauguram uma ponte, estado de transformação, transformando caminhão em submarino caiu ponte com caminhão e tudo. Estado de transformação e já são 16 mortes confirmadas com Dengue, carros apodrecendo que foram enviados pelo governo federal para combater ao mosquito Aedes aegypti. Estado de transformação que manda o seu povo para casa", disparou.
Janaina além disso apresenta requerimento e lembra de promessas que muitas vezes os próprios eleitores já se esqueceram.
"Eu não sei se vocês lembram, mas pra mim era muito claro no programa eleitoral 'Quando eu for governador não vai morrer um só matogrossense por falta de atendimento', e agora escolhe ou melhor como diz colega Viana, agora morrem todos. Eu sou a favor, mesmo não sendo da nossa competência estadual, mas político tinha que usar saúde pública", lembrou.
Gostem ou não, parece que ninguém segura ela.
Veja o vídeo:
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!