Cuiabá, 24 de Novembro de 2020

RADAR NEWS
Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020, 10h:11

RESPONSABILIDADE

Em respeito às normas de biossegurança, TVCA não vai fazer debate em Cuiabá

Única News

(Foto; Luiz Alves)

A TV Centro América, filial da Rede Globo em Cuiabá, em uma atitude consciente, decidiu que não vai realizar debate entre os candidatos à Prefeitura de Cuiabá para as eleições deste ano.

A realização de um debate eleitoral deste nível, com oito candidatos, reúne, no mínimo, uma centena de pessoas, colocando todas elas em risco diante do novo coronavírus - entre equipe técnica da própria TV, candidatos, assessores, possíveis cabos eleitorais que costumam comparecer.

Infelizmente, o mesmo não acontece em outra emissora de TV, que realiza hoje (15) um debate entre os candidatos.

O atual prefeito e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), decidiu que não vai comparecer ao debate de hoje, assim como a nenhum futuro, pois após vários meses de medidas restritivas e investimentos na rede de saúde, considerou que seria uma incoerência se ver no meio de tantas pessoas, pois a pandemia ainda não acabou.

"O prefeito avalia que o exemplo da TV Centro América que optou pela suspensão dos debates em primeiro turno no pleito eleitoral de 2020 deve ser seguido", escreveu Pinheiro, em nota enviada à imprensa.

Fez certo. Tanto trabalho não foi em vão e é preciso DAR O EXEMPLO.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE