Da Redação
(Foto: Marcos Lopes/ALMT)

O deputado participou da coletiva de imprensa do PSD, no Gran Odara Hotel
O deputado estadual, Gilmar Fabris, sinalizou uma possível disputa do vice-governador Carlos Fávaro por uma vaga no senado diante das eleições em 2018.
A colocação do parlamentar, durante a coletiva de imprensa do PSD realiza na manhã desta terça-feira (04), foi diante da atual realidade do partido dentro do Estado de Mato grosso.
Para Fabris, o atual cenário político está propício para o vice-governador pleitear o Senado Federal. “Não podemos descartar que hoje um dos grandes quadros para ser senador da República é do Fávaro”, afirmou.
Fabris ainda revelou que questionou Jayme Campos (DEM) sobre o desejo de sair para o senado. O democrata negou ter intenções, porém apenas como suplente e aceitou ficar na suplência de Fávaro, segundo o parlamentar.
Ainda de acordo o deputado, à única forma do grupo político do PSD não se sobresair nas próximas eleições é se “esfacelar o partido”.
O PSD se consolidou como a quarta maior força política do país nessas eleições. Em Mato Grosso é a segunda maior força política com 24 prefeitos, 16 vice-prefeitos e 182 vereadores.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3