09 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

RADAR NEWS Terça-feira, 04 de Outubro de 2016, 13:17 - A | A

04 de Outubro de 2016, 13h:17 - A | A

RADAR NEWS / OLHO EM 2018

Fabris sinaliza possível disputa de Fávaro ao Senado

Da Redação



(Foto: Marcos Lopes/ALMT)

Gilmar Fabris na AL

O deputado participou da coletiva de imprensa do PSD, no Gran Odara Hotel

O deputado estadual, Gilmar Fabris, sinalizou uma possível disputa do vice-governador Carlos Fávaro por uma vaga no senado diante das eleições em 2018.

 

A colocação do parlamentar, durante a coletiva de imprensa do PSD realiza na manhã desta terça-feira (04), foi diante da atual realidade do partido dentro do Estado de Mato grosso.

 

Para Fabris, o atual cenário político está propício para o vice-governador pleitear o Senado Federal. “Não podemos descartar que hoje um dos grandes quadros para ser senador da República é do Fávaro”, afirmou.

 

Fabris ainda revelou que questionou Jayme Campos (DEM) sobre o desejo de sair para o senado. O democrata negou ter intenções, porém apenas como suplente e aceitou ficar na suplência de Fávaro, segundo o parlamentar.   

 

Ainda de acordo o deputado, à única forma do grupo político do PSD não se sobresair nas próximas eleições é se “esfacelar o partido”.


O PSD se consolidou como a quarta maior força política do país nessas eleições. Em Mato Grosso é a segunda maior força política com 24 prefeitos, 16 vice-prefeitos e 182 vereadores.  

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia