Cuiabá, 19 de Maio de 2024

RADAR NEWS Sexta-feira, 28 de Outubro de 2016, 08:51 - A | A

28 de Outubro de 2016, 08h:51 - A | A

RADAR NEWS / ATÉ QUE PONTO VALE GANHAR UMA ELEIÇÃO?

Falta de ética, de pudor e inversão de valores, o vale tudo para chegar ao poder

Da Redação



votar em quem

 

O que mais se ouve dos eleitores nos últimos dias é essa pergunta, como o ser humano pode descer a um nível tão baixo no vale tudo pelo poder, entendo que o jogo tem que ser jogado, que estratégias tem que serem muito bem feitas, porém pra tudo tem que ter limites, e infelizmente o que se tem visto nesta campanha pela disputa do Alencastro é a total falta de ética , amizades de anos sendo jogada no lixo, explorada de forma sórdida, sem o menor pudor, xingamentos, acusações e total inversão de valores, será que no final relamente tudo isso vale apena pelo poder?!

 

E vale uma reflexão, o que tem de tão maravilhoso em ser prefeito de uma cidade onde falta tudo, saúde está um verdadeiro caos, educação não existe, segurança péssima, saneamento zero e tem mais o atual prefeito diz que falta dinheiro pra tudo, se você tiver coragem dê uma passadinha no Pronto Socorro Municipal, você vai vêr o horror que é aquilo, mais parece um campo de guerra, onde pessoas estâo jogadas em corredore, onde os médicos todos os dias precisam do seu próprio bolso comprar materiais básicos, como luvas, dipirona, fio de sutura e por ai vai, pra poderem fazer o minímo de atendimento aos que lá chegam a todo instante.

 

E vamos refletir também, porque gastam milhões em uma campanha para ser eleito prefeito e ainda tendo que passar por cima de pricípios básicos que qualquer um precisa ter, só pra ser prefeito dessa tão fantástica cidade que falta tudo? 

 

Enfim o que podemos concluir que a decência, a moralidade e respeito ao eleitor tem passado longe das campanhas eleitorais. E essa deste ano aqui de Cuiabá mais uma vez está superando a pouca vergonha de todas as anteriores.

 

Olhe os exemplos dos que até a pouco tempo estavam no poder  e que pra chegarem lá também passaram por cima de tudo; e hoje estão sem o poder, sem o mínimo de respeito  e muito pior sem a liberdade.

 

Senhores candidatos por favor o povo está cansado de politicagem , de guerra de acusações e acima de tudo da falta de gestão e vontade de resolver problemas crônicos que se arrastam a anos. 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia