Única News
Da Redação
Citado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em um inquérito sobre fake news, o deputado federal José Medeiros (PSL) soltou mais uma de suas "pérolas". O parlamentar compartilhou na última quarta-feira (15) uma notícia falsa, de que a atriz Paolla Oliveira teria dito que a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo seria a prostituição, caso o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) fosse reeleito.
Medeiros comentou ainda, em tom machista, de que todo mundo votaria em Bolsonaro "pra ter oportunidade de pegar a Paolla". Posteriormente, o parlamentar apagou o tweet.
Em suas redes sociais, a atriz afirmou que a prostituição não deveria servir para atacar alguém que se posiciona contra o governo. "Eu tenho muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade".
Está circulando uma MENTIRA (famosa FAKE NEWS) por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu NUNCA DEI à revista Caras. Nunca existiu. pic.twitter.com/ScNCZm97gj
— Paolla Oliveira (@paolla) September 15, 2021
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3