Luana Valentim
Foto: (Reprodução/Web)

Durante a convenção do grupo encabeçado pelo ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), neste sábado (4), o cirurgião plástico Marcos Harter, do município de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), conhecido nacionalmente após participar de dois realitys shows nacionais – BBB 17 da Rede Globo e da 9ª temporada de A Fazenda da Record – aproveitou para homologar a sua candidatura a deputado federal pelo PSC.
Harter esteve no Ginásio Dom Aquino, junto com o seu partido para confirmar a sua candidatura. Porém, ele se limitou a ficar na arquibancada atrás das autoridades políticas, apenas posando para as fotos solicitadas pelos fãs.
O médico especialista em cirurgia plástica, que possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, ficou conhecido ao ser expulso no ano passado, no dia 10 de abril, do programa da Rede Globo, o "Big Brother Brasil de 2017”, suspeito de agredir psicológica e fisicamente outra participante, Emilly Araújo, que tinha um relacionamento dentro da casa.
Após o Big Brother, ele participou também do reality show apresentado na Record "A Fazenda", onde também causou enorme polêmica, após suposto estupro contra a modelo Ana Paula Minerato. A próprio punho, Minerato garantiu em um documento que teve relação sexual com seu consentimento, após uma festa na casa.
Harter quer aproveitar a sua exposição nacional, ainda que contundente e polêmica, para assegurar uma vaga na Câmara de deputados.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3