Cuiabá, 25 de Outubro de 2020

RADAR NEWS
Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019, 11h:09

FIM DE COLHEITA

Mourão e ministros vêm a Sorriso na próxima sexta

(Foto: Guilherme Mazui/G1)

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB), estará em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), na próxima sexta-feira (15), às 9h, para participar do encerramento da colheita de soja na safra de 2018/2019.

Conforme a assessoria do governador Mauro Mendes (DEM), que também estará no evento, Mourão também irá abrir, simbolicamente, o plantio de milho safrinha de 2019. Também é esperado o anúncio de investimentos em unidades fabris, pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias para o agronegócio do Estado, por empresas com capital 100% brasileiro.

Mendes lembrou que os produtores de soja têm até sexta-feira para cadastrar suas propriedades junto ao Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso.

Para o encerramento da colheita também são esperados os ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, os oficiais da Forças Armadas, secretários de Estado, senadores, deputados federais e estaduais.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE