Da Redação
(Foto: Assessoria)

Nesta terça-feira (19), o procurador-geral de Justiça, Mauro Benedito Curvo, apresenta a Campanha “Todos Juntos Contra a Corrupção” para o secretário de Estado de Educação, Marco Aurélio Marrafon e ainda para os gestores municipais de Educação de Cuiabá e Várzea Grande, Rafael de Oliveira Cotrim Dias e Sílvio Fidelis.
A reunião no Ministério Público Estadual tem como proposta, buscar parceria para realização de projeto de prevenção à prática da corrupção nas escolas. E para isto Curvo e os secretários deverão afinar as estratégias do edital de chamamento público da campanha, já publicado pela coordenação da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (ENCCLA).
Segundo o procurador-geral de Justiça, a campanha visa “consolidar propostas de prevenção à prática da corrupção, fomentando a integridade social e a educação para cidadania”. E as propostas que nascerem das escolas, após seleção deverão compor o Banco de Propostas de Prevenção Primária à Corrupção, que será disponibilizado em ambiente virtual acessível para livre consulta e replicação.
Além disto poderão participar do chamamento público pessoa física ou jurídica que seja autora de propostas de prevenção à corrupção nas seguintes categorias: escolas, academia, organizações públicas, organizações privadas e sociedade organizada. Os interessados têm até o dia 26 de outubro para se inscreverem.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3