Da Redação
(Foto: AL-MT)

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, não descartou uma aliança com o PMDB nas próximas eleições. E, também, negou saída do deputado Allan Kardec da sigla.
De acordo com o deputado, nenhum tipo de aliança foi proibida, embora a sigla não aspire alianças com partidos que apoiaram impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Diante disso, o parlamentar não descarta a associação para fortalecer o partido em 2018.
“Queremos fazer uma coligação de centro-esquerda com os partidos que não participaram do golpe”, declarou o presidente.
Quanto a possível saída do deputado estadual Allan Kardec do partido, o parlamentar afirmou que não houve dentro da sigla nenhuma conversa sobre esse tema. “O deputado Allan em momento algum abordou esse assunto para dentro do partido. Na convenção do PDT ele nem participou até para evitar e diminuir esse assédio, são fofocas naturais, mas ele está firme no PT e temos um projeto de manter as duas cadeiras na Casa”, disse.
Atualmente, o deputado já foi convidado para se filiar aos partidos PSB e PDT. Conversas de bastidores chegam a confirmar sua filiação do PDT.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3