Cuiabá, 29 de Maio de 2024

RADAR NEWS Sexta-feira, 25 de Agosto de 2017, 12:06 - A | A

25 de Agosto de 2017, 12h:06 - A | A

RADAR NEWS / ELEIÇÕES 2018

PSDB vai lutar pela reeleição de Taques e Nilson Leitão no senado

Da Redação



Após muita especulação quanto aos possíveis cenários político Estadual e Nacional, para as eleições de 2018, a liderança política do PSDB no Estado, se reuniu para debater o tema e definiu, na noite de quinta-feira (24), que vai priorizar a reeleição do governador Pedro Taques e a candidatura ao senado, do deputado federal Nilson Leitão.

 

Além dos filiados e líderes do grupo, estiveram presentes na reunião o secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos (DEM), que nos bastidores é o nome apontado como futuro vice-governador. Já o atual vice, Carlos Fávaro (PSD), não compareceu a reunião.

 

(Foto: Marcus Mesquita)

Pedro taques e Nilson Leitão

 

Durante o encontro, o presidente estadual da sigla, Nilson leitão, e o primeiro-secretário da Assembleia, deputado Guilherme Maluf, defenderam a reeleição de Taques. Eles alegaram que a gestão de Taques deve obter a oportunidade de ser continuada e defendem a luta do partido por um novo mandato.

 

“O governador tem ainda pela frente uma luta enorme. Esse encontro é partidário e só quero dizer que só temos um projeto para 2018, que é a reeleição do governador Pedro Taques. Esse é o papel que precisamos fazer. Precisamos nos reorganizar”, afirmou Nilson Leitão.

 

Já, o nome de Nilson do Leitão para o senado, ganhou a defesa do secretário de Cidades, Wilson Santos, que levantou a necessidade do partido em ter uma cadeira no senado.

 

O PSDB pode apresentar, sim, um nome ao Senado e ninguém no partido é mais apropriado e goza de trânsito como Nilson. E tenho certeza que depois de muito tempo temos condição de fazer um novo senador", afirmou o secretário.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia