Cuiabá, 24 de Outubro de 2020

RADAR NEWS
Quinta-feira, 17 de Setembro de 2020, 17h:27

BAIXARIA

Ralf Leite provoca Abílio Jr e leva resposta debochada: "Aqui não é o Zero KM"

Única News

Montagem: Única News

O suplente de vereador em Cuiabá, Ralf Leite (MDB), continua "causando" na Câmara de Vereadores. Em sessão online nesta quinta-feira (17), foi pra cima de Abílio Jr (Podemos), candidato à Prefeitura da capital, a quem chamou de desequilibrado, "sem condições de administrar nem hospício".

“Abílio e Wellaton (candidato a vice na chapa de Abílio) não têm um plano de governo para Cuiabá. O Abílio todo mundo o conhece como um vereador desequilibrado. Olha só a ficha do Abílio, o tanto de pessoas que deram queixa dele. Abílio não tem condições de administrar um hospício, onde ele tem muito conhecimento, e quer administrar uma cidade”, disparou.

No entanto, a resposta veio de pronto e com o característico tom de deboche de Abílio. “Eu não sei o que o Ralf ainda faz aqui na Câmara de Cuiabá e qual é a função dele, sem direitos políticos. Ele acha que é igual os ambientes que ele costuma frequentar. Aqui não é o 'Zero', Ralf Leite. Aqui não tem menor para você ficar agredindo, nenhum de nós somos suas namoradas para você partir para cima da gente”, rebateu.

Ele se refere às duas passagens pela polícia que marcam a vida de Ralf Leite. Na primeira, foi flagrado com uma travesti menor de idade na região do "Zero Quilômetro", conhecida zona de prostituição em Várzea Grande, em 2009. Na segunda, Ralf foi acusado de agredir uma namorada, também em 2009.

Tenso.

 


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

pedro paulo  18-09-2020 09:32:48
É difícil saber que é pior! se é o Ralf Leite ou o Abílio Junior ou os sem-futuros que votaram nesses caras! percebe-se que a função de vereador está sendo dada a pessoas que não tem a mínima condição!

Responder

2
0

MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE