Da Redação
(Foto: WhastApp/Sisma)

Estão na recepção do Palácio Paiaguás, pelo menos 10 lideranças sindicais nesta sexta-feira (7), que respondem pelos servidores públicos estaduais. Os sindicalistas estão esperando serem recebidos pelo chefe da Casa Civil, Ciro Rodolpho Gonçalves, para que explique sobre o escalonamento na folha salarial de novembro/2018 que deveria ser quitada até o dia 10 de dezembro.
De acordo com Oscarlino Alves, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso, as informações do possível escalonamento repassadas pelo Governo direto à imprensa, sem se reunir com o Fórum Sindical, estão gerando preocupação no funcionalismo público.
O presidente do Sisma, ISMA, Oscarlino Alves é um dos dirigentes que participam deste grupo que busca informações, que uma hora os governantes falam que vão pagar a RGA 2018, e agora falando em escalonamento.
Revelando ainda que os servidores foram pegos de surpresa, já que na reunião reaizada na semana passada com o chefe da Casa Civil e em nenhum momento foi discutida a possibilidade de atraso na folha de pagamento, mas sim sobre a Revisão Geral Anual (RGA).
Depois que foi notificada a presença dos sindicalistas ao secretários, Oscarlino revelou - em conversa com jornalista -, que Ciro deverá recebê-los às 14 horas.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3