Única News
Da Redação
Os deputados Ulysses Moraes (PTB) e Elizeu Nascimento (PL) protagonizaram um bate-boca na sessão desta quarta-feira (08), no plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Ao discutirem sobre o Projeto de Decreto Legislativa (PDL) 1/2022, sobre a Revisão Geral Anual (RGA), Ulysses acusou Elizeu de ser "populista" por assinar o parecer contrário à proposta na Comissão de Trabalho e Administração Pública, mas se manifestar em plenário a favor do servidor público.
“O deputado Elizeu Nascimento é titular dessa comissão e assinou agora aqui porque ele já sabia que o projeto estava perdido. Eu não vou aceitar deputado populista vir aqui falar que está do lado dos servidores quando convém, porque quando ele teve uma oportunidade não fez”, afirmou.
Por outro lado, Elizeu rebateu e disse que assinou o projeto contrário ao parecer da Comissão – ou seja, pela aprovação do PDL. “Agora, deputado populista é o senhor, que sempre votou contra o servidor público e agora quer atacar a minha honra, a minha dignidade”, disse.
LEIA MAIS: Mesmo sob pressão dos servidores, deputados rejeitam PDL sobre RGA por maioria
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3