Cuiabá, 21 de Junho de 2024

RADAR NEWS Terça-feira, 23 de Abril de 2024, 19:45 - A | A

23 de Abril de 2024, 19h:45 - A | A

RADAR NEWS / CONFUSÃO E GRITARIA

VÍDEO: Vereador chama colega de “Gusttavo Lima da Shopee” durante sessão em MT

Devido à confusão entre parlamentares e gritaria do público, sessão da Câmara de Peixoto de Azevedo teve que ser encerrada.

Ari Miranda
Única News



A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo (890 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (22), foi de ânimos exaltados, com direito a bate boca entre os vereadores Francisco Pereira Mendes (UB) e Gleison Noleto Lopes (PSC), chamado de "Gusttavo Lima da Shopee" e "projeto de bandido" pelo colega de parlamento.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

A confusão teve início quando Francisco subiu à tribuna da Casa de Leis para rebater uma crítica da vereadora e colega de União Brasil (UB), Eliege Krul, sobre uma obra de pavimentação asfáltica feita na cidade, situada no norte do estado.

Porém, o clima esquentou e a situação avançou para troca de ofensas.

“A desinformação da vereadora é tão grande que o asfalto já foi feito e ela nem sabe qual é a rua. É a Rua Paraguai. Vejo reinar a hipocrisia e alguns vereadores comemoram, fazem live na frente de hospital, dizendo que os médicos vão ser todos demitidos, colocando pânico na sociedade”, disse Francisco.

Em determinado momento da fala, Francisco é interrompido por Gleison, que sai em defesa de Liege, desencadeando uma série de ataques do vereador que estava na tribuna.

Calado que eu estou falando. Ô beicinho, por favor, Gusttavo Lima da Shopee, na sua vez você fala o que quiser. Calado! Eu quero o tempo desse moleque. O senhor é tão malandro, projeto de bandido, fique quieto. Você é pilantra, queria R$ 5 mil para apoiar um pretenso candidato, é mentiroso, Gusttavo Lima da Shopee, calado!”, disse Francisco, dirigindo-se ao vereador Gleison Noleto.

Em meio à discussão e gritaria dos populares que estavam no auditório, a presidente da Câmara, vereadora Rosangela de Matos Dias (PSD), decidiu encerrar a sessão.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia