Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Quinta-feira, 30 de Julho de 2020, 07:11 - A | A

30 de Julho de 2020, 07h:11 - A | A

RADAR NEWS / LUTA CONTRA A DOENÇA

Virgínia Mendes pede orações para mãe internada com Covid-19 há 12 dias

Única News



A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, pediu orações para sua mãe Euridice Gomes da Silva, que está internada há 12 dias com coronavírus. Virgínia usou suas redes sociais nessa quarta-feira (29), para agradecer e informar sobre a mãe.

“A saudade aperta, o coração dói de não te ter por aqui pertinho de nós mãe. Mas estamos confiantes no amor infinito de Deus por você e por todos nós, em oração e confiantes de que logo logo estará recuperada curtindo os netos que tanto ama, que tanto cuida com maior amor e carinho”, disse Virgínia.

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), anunciou no dia 19 deste mês que a sogra e o filho Luís Antônio Taveira Mendes testaram positivo para a Covid-19.

No início de junho, Mauro Mendes também testou positivo para a Covid-19. Ele cumpriu isolamento domiciliar e se recuperou da doença.

Vírginia ainda agradeceu as orações e os pensamentos positivos que amigos mandaram para mãe e a família.

"Amigos, peço que continuem orando pela recuperação da minha mãe, que já está há 12 dias internada. Peço também que continuem enviando boas energias a minha família toda, a mim, para meus três filhos e para Mauro. Neste momento, uma oração feita de coração é o que mais precisamos", finalizou a primeira-dama.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia