Cuiabá, 26 de Abril de 2024

SOCIAL Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020, 08:00 - A | A

13 de Agosto de 2020, 08h:00 - A | A

SOCIAL / SAÚDE EM PRIMEIRO

A Nutricionista e Personal Trainer, Raianny Corrêa, está dando ótimas dicas no seu canal no Telegran. Quer saber? Já conto!

Por Tamires José/Única News



RAY FOTO 01.jpg

A bela nutricionista e personal trainer Rainny Corrêa, vem dando dicas nas redes sociais.

 

Em tempos de quarentena, é comum ouvir de pessoas que estão sem motivação para se alimentar de forma saudável e realizar exercícios físicos, comprometendo assim sua qualidade de vida, autoestima e consequentemente sua saúde. Pensando nisso, a nutricionista e personal trainer, Raianny Corrêa, está utilizando seus canais de comunicação para dar dicas gratuitas, incentivando os hábitos saudáveis na pandemia.

"Eu sempre gostei de ajudar outras pessoas na busca do bem-estar, da vida saudável e a cuidar da saúde. Penso que esse momento difícil é para que possamos ajudar uns aos outros, e se eu posso auxiliar por meio da minha formação, essa é minha missão", disse Raianny.

De acordo com a pesquisa Tracking Covid-19, Alimentação e Bem-estar — realizada pela RGNutri em parceria com a Tech.Fit em abril, em um universo de 494 pessoas, de todas as regiões do Brasil, entre homens e mulheres de 18 a 65 anos, 43% dizem que a qualidade da sua alimentação piorou, 34% responderam que estão se alimentando pior, e 9% qualificaram sua alimentação como "muito pior".

Começou no dia 12 e vai até o dia 19 de agosto a semana: Vencendo o desafio, pensada para estimular pessoas a terem hábitos saudável na quarentena de forma gratuita. Ela acontecerá no canal do telegram da profissional Raianny Corrêa, com muitas dicas e sugestões de bons hábitos alimentares e treinos. Para participar basta seguir o Instagram @nutriraypersonal, clicar no link que estará na BIO e ficar por dentro de tudo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia