Cuiabá, 22 de Maio de 2024

SOCIAL Quarta-feira, 30 de Agosto de 2017, 07:00 - A | A

30 de Agosto de 2017, 07h:00 - A | A

SOCIAL / MERCADO PUBLICITÁRIO

Carandá Propaganda vence Grand Prix no 14º Prêmio Print

Por Tamires Ferreira



ANDREA FOTO 05.JPG

 

Ao todo cerca 40 agências participaram com 300 trabalhos inscritos. A grande vencedora fez uma campanha voltada à valorização do mercado da publicidade

 

 Com oito anos de mercado e nenhum prêmio na bagagem, a Carandá Propaganda arrebatou três deles, dos quais o Grand Prix de melhor agência, na noite desta quinta-feira (24.08), durante a 14ª edição do Prêmio Print de Criação Publicitária. O evento ‘Universo das Cores’ ocorreu em Cuiabá e reuniu os talentos criativos de Mato Grosso para a cerimônia que agraciou cerca de 15 agências com prêmios de bronze, prata e ouro, em seis categorias.

 

 Para o diretor da Gráfica Print, Dalmi Defanti, além de valorizar os profissionais que já atuam na publicidade e descobrir novos talentos, já que tem uma categoria voltada aos estudantes, o evento propicia um momento de encontro e descontração entre os melhores do mercado. “Nosso estado produz muitos talentos. O prêmio Print de Criação Publicitária anualmente procura reconhecer e premiar esses profissionais que imprimem em suas criações esse talento”.

 

 Também vencedora de três prêmios, ouro e prata na categoria órgãos públicos e ouro no editorial/revista, a proprietária da Editora Entrelinhas, Maria Teresa Carrión Carracedo avalia que o reconhecimento vem do esforço empreendido pela equipe em desenvolver sempre os melhores resultados. “Fica mais fácil alcançar um trabalho de excelência quando trabalhamos com o que gostamos”.

 

SELEÇÃO

 As peças foram escolhidas por meio de uma comissão julgadora formada por profissionais de referência no segmento, sendo três profissionais de diferentes segmentos ligados à área de comunicação e varejo, e um ouvidor, sem poder de voto, do Sinapro-MT. Cada um dos três finalistas recebeu um certificado reconhecido e assinado pelo júri.

 

 O primeiro lugar de cada categoria foi contemplado com o Troféu do 14º Prêmio Print de Criação Publicitária. Todas as peças finalistas premiadas com o Ouro concorreram ao Grand Prix, cuja premiação é máxima e contemplar o vitorioso com um dayuse para 20 pessoas com direito a almoço na Pousada Penhasco, em Chapada dos Guimarães.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia