Por Tamires José

Justino Amorim celebrou os 18 anos de sua herdeira Ana Letícia Silva Rondon ao lado da mãe Adriana Paz. Foi só alegria!
Os familiares reuniram os amigos (as) para cantarem o coro de “parabém pra você”. Foi uma tarde incrível, animada e movimentada.
Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos queridos neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver.
Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz.
Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO! Dos seus familiares que gosta muito de você! #Bjos
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!