Cuiabá, 13 de Julho de 2024

SOCIAL Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 08:00 - A | A

13 de Setembro de 2019, 08h:00 - A | A

SOCIAL / NOITE DE AUTOGRAFO

No próximo dia 18 acontece o lançamento do livro de grafologia da psicóloga Célia Siqueira

Por Tamires José/Única News



ROSA FOTO 04.jpg

A psicóloga e grafóloga Célia Siqueira lança no próximo dia 18 (quarta-feira), o livro “Grafologia – O Poder da Escrita”.

A psicóloga e grafóloga Célia Siqueira lança no próximo dia 18 (quarta-feira), o livro “Grafologia – O Poder da Escrita”. Através de pesquisas e técnicas desenvolvidas por ela, a obra pode ser utilizada para consultas de profissionais, como também para conhecimento de leitores comuns.

Por apresentar uma leitura descomplicada, é possível aprender a interpretar a forma individual, curvatura, inclinação, tamanho, dimensão e disposição das letras. Compreender melhor as particularidades e características, principalmente a personalidade das pessoas através da grafia.

“Sou a primeira grafóloga brasileira que escreve um livro sobre o tema voltado para o público comum. Qualquer pessoa sem conhecimento da matéria, pode estar consultando. Quis fugir um pouco com a grafologia da área acadêmica e levar para o popular”, diz Célia.

Segundo a psicóloga, através da análise da escrita, é possível traçar patologias, identificar bloqueios, auxiliar no tratamento de dependência química, analisar o perfil de um candidato à vaga de emprego, contribuir para o sucesso profissional, ou seja, um estudo completo sobre a condição psíquica, comportamental, emocional e física.

O lançamento do livro “Grafologia – O Poder da Escrita” acontece no dia 18 de setembro (quarta-feira) às 19h, no Instituto Célia Siqueira, localizado na Rua Xavier Gouveia, 361 – Campo Belo. Para mais informações, acesse:  www.facebook.com/institutoceliasiqueira.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia