Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 17 de Maio de 2017, 09:46 - A | A

17 de Maio de 2017, 09h:46 - A | A

VARIEDADES / RETIRO ESPIRITUAL

Em tratamento contra o câncer, Marcelo Rezende faz retiro espiritual

Aos 65 anos, jornalista foi diagnosticado com tumores no pâncreas e fígado

Revista Quem



MARCELO

 

 

Diagnosticado com câncer, Marcelo Rezende compartilhou um vídeo nas redes sociais falando sobre o retiro espiritual de sete dias que decidiu realizar. "Resolvi fazer um retiro espiritual. Eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados... Só não fiz jejum por uma razão: as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar", disse.

O jornalista também aproveitou para agradecer os admiradores pelas boas energias. "Sete dias voltados a quem sempre estive voltado: Deus. Só não fiz jejum porque estou fraco. Obrigado, meus irmãos em Cristo, por tanto carinho, amor e orações."

DIAGNÓSTICO

Aos 65 anos, o apresentador do programa Cidade Alerta, da Record, revelou que está com um câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado. A entrevista para o programa Domingo Espetacular foi gravada no dia 8 de maio, poucas horas antes de ser internado em hospital de São Paulo, após passar mal e ser socorrido pelo amigo Geraldo Luís.

Rezende contou que se sentia cansado, indisposto e sem apetite. "Eu sei que vou atravessar um momento difícil, mas nada é difícil quando você tem Deus. E eu tenho", falou o jornalista. Sem perder o bom humor, o jornalista disse ainda: "Eu tenho cinco filhos, de cinco ex-esposas, e quem venceu cinco esposas e cinco sogras, vence qualquer coisa".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia