Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 09:21 - A | A

03 de Dezembro de 2019, 09h:21 - A | A

VARIEDADES / MODELO

Ana Paula Siebert fala sobre mudanças no corpo e rotina com a gravidez

Modelo conversou com Quem sobre suas expectativas para a chegada de Vicky, sua primeira filha com Roberto Justus: "É a realização de um sonho"

Revista QUEM



Ana Paula Siebert está em Orlando, nos Estados Unidos, para começar a fazer o enxoval de Vicky, sua primeira filha com Roberto Justus. A modelo anunciou recentemente que está grávida e, à Quem, comentou sobre as mudanças em seu corpo e sobre a nova rotina com o marido.

Grávida de três meses, Ana Paula revelou que percebeu seu corpo mudar logo no início. "Sinto a minha cintura mais larga. Sinto que fico mais cansada. Tive muito enjôo. Agora estou em minha melhor fase, sem enjôo e sono. Estou vivendo um momento muito bom. Mas a gente muda, o corpo muda e é impressionante como o corpo vai se preparando. É assustador como a natureza é perfeita. Você vê que as mudanças são a preparação para ser mãe, para o bebê", disse ela, animada.

Além das mudanças no corpo, a loira também revelou que os hormônios a acometeram, também. "Estou mais emotiva do que o normal. Sou uma pessoa muito forte, não sou de chorar. Mas agora, estou chorando mais, estou mais emotiva. É normal, né?", disse, aos risos.

Para Ana Paula, estar grávida é a realização de um sonho, especialmente pelo fato de que ela sempre quis ter uma menina. "É uma realização, de escolher tudo o que eu gosto, do meu jeitinho, disse ela, acrescentando que recebeu muitas dicas da enteada, Fabiana Justus, que é mãe das pequenas Chiara e Serena. "Deu muitas dicas! Aliás, estou levando várias coisas para ela, também".



VICKY ESTÁ CHEGANDO


Ana Paula também explicou a Quem como ela e o marido decidiram o nome da primeira filha juntos.

"Eu sempre quis um nome curto e forte. A gente tinha algumas opções e Vicky foi uma das opções que eu amei, meu marido amou, escolhemos muito rápido", explicou. Na sequência, a modelo ainda falou sobre como ela e o empresário decidiram ter um filho juntos. "Eu sempre fiquei preocupada de ele decidir ser pai por minha causa. Para realizar um sonho meu. Hoje, vejo que não, que ele está realizando mais um sonho dele. Ele já tem quatro sonhos, e está realizando mais um. Ele está tão feliz quanto eu, tem dias que até mais empolgado", pontuou.

 

ENXOVAL


A modelo revelou que sempre sonhou em ser mãe, e que a escolha de ir aos Estados Unidos para fazer o enxoval já estava feita. "Eu vim aqui várias vezes com a minha irmã mais velha e via ela comprando o enxoval para as crianças. Eu sempre tive sonho de ser mãe. Eu queria, também, ser prática, por isso decidi vir aqui", disse ela, explicando os motivos de ter optado pela loja Macrobaby, que é queridinha dos famosos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia