Cuiabá, 19 de Maio de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 11 de Novembro de 2016, 09:04 - A | A

11 de Novembro de 2016, 09h:04 - A | A

VARIEDADES / CASAMENTO

Andressa Urach se declara ao marido com foto de casamento: 'Meu príncipe'

Ex-modelo postou foto com Tiago Costa em seu perfil do Instagram: 'Que Deus abençoe nossa relação e me dê sabedoria todos os dias para cuidar de nós'.

Do EGO



Andressa Urach escolheu uma foto de seu casamento no civil com Tiago Costa para se declarar ao marido. A ex-modelo fez um post em seu perfil do Instagram nesta sexta-feira, 11, e colocou para fora todo seu amor pelo companheiro. Andressa e Tiago foram casados durante seis anos e são pais de Arthur, 11. Urach contou ao EGO que pediu perdão ao ex-marido e resolveram reatar o relacionamento. O casamento civil aconteceu no dia 31 de outubro, para felicidade do filho deles.

"Bom dia com muito amor. Amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.  #AmoTanto #ApaixonadaporEle #MeuMarido #ParaSempre #NossaFamília #MeuAmigo #meucompanheirosempre #PaidomeuFilho #ValeuApena Te Amo cada dia mais meu lindo, meu príncipe, que Deus abençoe nossa relação e me dê sabedoria todos os dias para cuidar de nós, da nossa família. Amo voce, que não cabe no peito @tiago_lcosta", escreveu ela na rede social.

Arthur, filho do casal, disse ao EGO que ver os pais juntos era um sonho antigo: "A gente era muito infeliz quando a minha mãe estava separada do meu pai. Eu sempre pedi para eles voltarem, mas só depois de um tempão eles conseguiram voltar. Quando meus pais voltaram, eu senti muita alegria e vontade de chorar. Eu era triste, mas agora estou feliz".

 

(Foto: Instagram / Reprodução)

Tiago Costa e Andressa Urach.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia