Cuiabá, 28 de Novembro de 2020

VARIEDADES
Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 09h:01

DEPOIS 7 DIAS

Após alta hospitalar, Palmirinha deve se manter em repouso

Quem News

(Foto: Reprodução/Instagram)

Palmirinha, de 89 anos de idade, recebeu alta hospitalar na quarta-feira (28), após sete dias de internação. A culinarista, que teve uma infecção de urina e ficou no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde quinta-feira (22) para acompanhamento por conta do uso de antibióticos, passa bem e deve seguir uma rotina tranquila nos próximos dias.

De acordo com a assessoria da Palmirinha, ela seguirá a recomendação de "cuidados com a alimentação e repouso". A culinarista, que mora com a filha e o genro na cidade de São Paulo, se sente com boa disposição.

Na terça-feira (27), ela gravou um vídeo para as redes sociais, agradecendo as manifestações de carinho. "Oi, pessoal, a Palmirinha está aqui. Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não. Ainda vou cozinhar bastante para vocês. Obrigada pelo carinho, sei que posso contar com meu público e a imprensa maravilhosa. Muito obrigada mesmo, logo estou por aí, fazendo receitinhas", disse ela.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE