Cuiabá, 22 de Setembro de 2020

VARIEDADES
Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020, 09h:13

ATRIZ

Após descobrir nódulo na tireoide, Carla Diaz celebra resultado de biópsia

Aos 29 anos de idade, atriz afirma que recebeu "muita energia positiva"

Revista QUEM

Reprodução

Carla Diaz, de 29 anos de idade, descobriu um um nódulo na tireoide há cerca de um mês e precisou realizar uma biópsia para saber mais detalhes. Na quarta-feira (5), a atriz tranquilizou os seguidores por meio de um post, afirmando que poderá seguir "vida normal".

Em conversa com Quem, ela se mostrou aliviada pelo resultado. "Reapareci toda feliz nas redes", contou Carla, que recebeu com tristeza a notícia da morte de Gésio Amadeu, em decorrência de complicações da Covid-19. O ator seu colega de trabalho em Chiquititas, no SBT, entre 1997 e 1998. "Tenho recordações carinhosas com o Gésio. Ele era demais, mas estava sofrendo", disse. Com serenidade, ela também refletiu sobre a morte. "Infelizmente, essa é a única certeza que temos na vida", completou.

Carla tem o acompanhamento do médico Luciano Negreiros e afirma que recebeu muita "energia positiva" desde que realizou o exame. Com o resultado, a atriz afirma estar apta para as atividades cotidianas. "Volto à vida normal, ou melhor, ao normal dessa quarentena", contou.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE