Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 10 de Julho de 2020, 09:25 - A | A

10 de Julho de 2020, 09h:25 - A | A

VARIEDADES / ESTRATEGISTA DIGITAL

Auge Capusso ensina a importância da estratégia digital na web

Com Assessoria
Única News



Auge Capusso, empresário da Capital, atua na comunicação digital de três autoridades em suas áreas de conhecimento que comercializam infoprodutos: a chef de cozinha saudável Dani Faria Lima, a advogada previdenciarista Juliana Luft e a arquiteta Erika Queiroz. Com sua experiência e estudo, ele acredita que estabelecer uma esteira de produtos é a chave para monetizar melhor a rede social. Ele explica que, dentro da audiência de um influenciador, existem pessoas com preferências e necessidades diferentes, que devem ser atendidas.

Dentro deste raciocínio, é preciso desenvolver produtos diversos, com mais ou menos conteúdo, maior ou menor aprofundamento no assunto, em diferentes formatos, com um atendimento geral ou personalizado para o cliente etc. Podem ser e-books, cursos on-line, mentorias, consultorias, master minds, serviços, dentre outros.

Antes de implementar, é importante o empreendedor digital entender o que difere cada um destes formatos. Auge explica detalhadamente em seu IGTV. Para saber mais, é só acessar @augecapusso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Comente esta notícia