Cuiabá, 28 de Novembro de 2020

VARIEDADES
Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020, 09h:10

THE END

Cantores Lais Bianchessi e Pedro Padilha terminam namoro

Quem News

(Foto: Reprodução/Instagram)

Os cantores Lais Bianchessi e Pedro Padilha anunciaram na web que não são mais um casal! os dois postaram textos em suas respectivas páginas do Instagram falando sobre ponto final na relação.

"Sabemos tudo o que fomos e o que significamos um pro outro, vou te amar pra sempre, com ou sem mim, meu Pedro Pastilha. Seguimos amigos, parceiros de trabalho, e sempre torcendo um pelo outro. Tomara que a gente de esbarre por aí quem sabe num backstage da vida correndo atrás dos nossos sonhos, pra gente rir de tudo isso... Obrigada por tanto. Seja feliz! Não esquece?!?! Não vou te esquecer também", postou Lais.

Pedro caprichou ainda mais no texto e falou desde quando conheceu Lais. "Vi a Lais pela primeira vez 1 ano antes da gente ficar, um ano depois a gente se encontrou e fingi que não conhecia ela, mas por dentro meu coração gritava 'dessa vez ela vai ser minha' mantive a pose e cumprimentei ela com 'oi tudo bem? prazer...' mesmo já sabendo quem era ela, porque no ano anterior a noite inteira ela só tinha me dado fora, e eu não queria que ela soubesse que eu lembrava disso. Só que dessa vez deu certo, deu muiiiiitoo certoo!! ", começou ele.

"Ficamos pela primeira vez e já sentimos uma química que parecia que a gente se conhecia há anos ou que já nos conhecíamos de outras vidas (pra quem acredita nisso) no segundo dia que a gente ficou já tivemos nossa primeira DR, e no quinto dia a primeira crise de ciúmes,⁣ quase paramos de ficar já nesse dia, mas o sentimento já tava muito forte, então conversamos e nos entendemos, e eu ouvi da boca dela exatamente assim: 'agora eu não vou deixar você sair da minha vida nem que você queira' e eu falei 'e quem disse que eu vou te deixar sair da minha?'. E a partir daí ja tinha caído a ficha que a gente não era só um lance, um mês depois pedi ela em namoro, e a gente viveu momentos incríveis juntos, meu coração nunca pulsou tão forte, e nem nunca amou ninguém desse jeito e nessa frequência", completou Pedro.

Ao continuar, ele falou sobre o desgaste da relação. "Mas ultimamente, tivemos alguns desgastes, a magia do nosso relacionamento tava sumindo, então decidimos terminar para preservar nosso sentimento.⁣ A pulsação não diminuiu, o amor não acabou, mas decidimos juntos, dar esse tempo pra gente, pro nosso coração, para entendermos tudo que ta acontecendo nas nossas vidas, mas a Lais sempre será minha primeira e eterna namorada."

Ao finalizar, ele também não descarta uma volta no namoro. "E se voltarmos um dia, voltaremos mais fortes, mais maduros, muito mais intensos, e com a certeza de que nascemos pra ficar juntos. Como eu mesmo já disse, espero que seja só um até logo. ⁣
Continuaremos apoiando e torcendo pela carreira um do outro e manteremos nossa amizade e parceria musical, até porque temos alguns projetos e composições juntos. Obrigado pelo carinho, pelas mensagens e preocupação de todos, tudo vai ficar bem."


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE