Cuiabá, 21 de Julho de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 25 de Setembro de 2023, 14:19 - A | A

25 de Setembro de 2023, 14h:19 - A | A

VARIEDADES / "SABE QUE PODE CONTAR"

Danielle Winits apoia o ex-marido, André Gonçalves

Enquanto o ator está confinado no reality show 'A Fazenda', sua ex-mulher compartilhou um texto reflexivo nas redes sociais demonstrando apoio à ele

Revista Quem
Única News



Danielle Winits compartilhou nesta segunda-feira (25), um texto reflexivo sobre a nova fase de André Gonçalves, seu ex- marido, que atualmente está confinado no reality show A Fazenda.

Após passar quase sete anos casada com o ator, os dois anunciaram o fim da relação em agosto deste ano, pouco tempo antes do artista ser anunciado como parte do elenco da dinâmica.

Dentro do confinamento, André Gonçalves se tornou alvo de votação da casa e passou a conviver com a ameaça de ser eliminado do programa já nas primeiras semanas.

Diante disso, Danielle demonstrou seu apoio ao ex-marido com um texto no Instagram. Leia na íntegra:

"Eu gosto de pensar que a luz do sol vai sempre iluminar o seu amanhecer. Eu gosto de saber que podemos andar de mãos dadas mesmo que trilhando caminhos distintos por hora isso possa entre seres amorosos acontecer".

"Eu gosto de permanecer celebrando sua existência e a de um Deus maravilhoso intercedendo em seu percorrer. Gosto mais ainda de explanar sua potência ao encarar recomeços me abastecendo dessa sua fé. Daquele que conjuga com resiliência sem perder a alegria o verbo crer. E amanheço aqui como você tanto conhece…. Sendo aquela que você desde sempre sabe que pode contar que vou ser. Danielle", assinou, compartilhando uma foto de André sentado sozinho no reality show.

Em conversa com a Quem, Danielle Winits revelou estar feliz em sua nova fase solteira. "Acho que mais importante é a gente estar vivendo o hoje. O dia de hoje eu nunca pensei como penso agora. Eu vivo o hoje e estou feliz assim", disse a famosa, que está focada em sua carreira.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia