Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, 17:18 - A | A

26 de Setembro de 2019, 17h:18 - A | A

VARIEDADES / DIÁLOGO PREVALECERÁ

Débora Nascimento afirma que contará sobre sua separação para a filha

Quem News



Em entrevista para o canal de Thais Fersoza no YouTube, Débora Nascimento revelou que pretende contar para a filha, Bella, de 1 ano, como foi o término com seu ex, José Loreto, e pai da menina. De acordo com a atriz, a pequena foi fundamental para que ela superasse o fim do casamento. "Eu posso errar em várias coisas, mas o diálogo vai prevalecer lá em casa. Ela vai ter excesso de afeto e de diálogo. Vou conversar sobre tudo. Sobre minha separação, sobre minhas questões emocionais (...) Vou dizer: 'Sua mãe é forte, mas a força não significa dureza'", afirmou.

 

Débora e Loreto estão separados desde fevereiro deste ano, após uma polêmica envolvendo supostas traições do ator durante o relacionamento e até mesmo um rumor de que ele teria dado em cima de Marina Ruy Barbosa enquanto eles gravavam O Sétimo Guardião. Recentemente, ela engatou um relacionamento com o médico dermatologista Luiz Perez.

No mesmo bate-papo, a atriz revelou que teve problemas com anorexia durante a adolescência. Na época, ela trabalhava como modelo e viu uma amiga morrer por consequência do emagrecimento desencadeado pelo transtorno. "Quanto mais magra eu ficava, mais trabalho eu pegava. Eu sempre fui uma mulher grande e fui definhando. Desmaiava, vivia desmaiando. Uma amiga minha chegou a falecer", disse ela.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia