Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 13 de Novembro de 2020, 08:46 - A | A

13 de Novembro de 2020, 08h:46 - A | A

VARIEDADES / MUSA DOS ANOS 90

Eva Mendes choca ao mostrar tratamento estético com agulhas: 'Torturada'

Quem News



Eva Mendes surpreendeu seus seguidores no Instagram ao mostrar várias agulhas enfiadas no pescoço durante uma sessão de tratamento estético, na noite desta quinta-feira (12). Na legenda, a estrela, de 46 anos, falou sobre a sessão de beleza.

"Este spa-home longe de casa é incrível! Nenhum escritório com iluminação fluorescente ruim. Nenhuma vibração estéril de escritório. Este é o meu caminho para todas as coisas de beleza. Uma casa onde você pode relaxar enquanto é torturada pelos melhores dos melhores. Este é o lugar onde me sinto feliz! Aqui estou pegando alguns Mono-Threads. Ay Dios! Vou atualizá-los com os resultados, se vocês quiserem. Tão animada em apoiá-la como uma técnica de beleza habilidosa, abrindo seu próprio negócio latino", escreveu.

A musa dos anos 80, que atuou no clipe Hole in My Soul, do Aerosmith, não atua desde Rio Perdido, em 2014. Ela também é raramente vista ao lado do marido Ryan Gosling em premiações. Ela tem se dedicado a maternidade e aos cuidados com as filhas Esmeralda e Amanda.

"O que as pessoas não sabem de mim é que eu amo ficar em casa", conta em entrevista para a revista Shape, em 2018. "Ao invés de estar no tapete vermelho, prefiro ficar com as garotas", afirma ela.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia