Revista Quem
Única News
Foto: Reprodução / Instagram

Vicente Escrig voltou a falar em seu Instagram sobre a batalha judicial pela guarda dos filhos que teve com Simaria Mendes, Giovanna e Pawel. Nos Stories, ele ainda esbravejou contra a cantora nesta segunda-feira (18).
"Incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, se chama Satanás, se chama dinheiro", começou ele.
O escritor falou posteriormente sobre a briga com a cantora. "Apesar da raiva descomunal, apenas desejo a exposição perpétua dos pseudoprofissionais da justiça e da psiquiatria participando desta barbárie, servindo a uma lunática tantã que já brigou com empregados, colegas de profissão, famílias políticas, famílias biológicas, amigas, as poucas que tinha, parceiros de negócios, e que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública. A cada palavra, cada suspiro, a cada compra processual. Continuo na luta", disse ele.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!