Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 10:16 - A | A

28 de Janeiro de 2020, 10h:16 - A | A

VARIEDADES / MUSA FITNESS

Gracyanne Barbosa sobre filho com Belo: "Quero ser mãe dedicada e presente"

Musa fitness conta que quer ser mãe, mas que adiou o desejo por causa da agenda de trabalho

Revista QUEM



Gracyanne Barbosa é uma mulher realizada. A musa fitness de 36 anos de idade afirma que se sente plena com os rumos de sua vida profissional e pessoal. "Hoje me sinto uma mulher realizada. Me sinto tão feliz por toda minha trajetória, por tudo que já fiz e tudo que colho em virtude do reflexo de minhas escolhas. Como mulher também me sinto bem e realizada", diz ela, rainha de bateria da União da Ilha.

"Meu Carnaval é perfeito como rainha de bateria da União da Ilha e na TV estou num momento de que as portas estão se abrindo e que estão vendo talento em mim para atuar", diz ela, no elenco do humoristico Tô de Graça.

Além do desejo de se aprimorar mais na atuação, Gracyanne tem o sonho de ser mãe. Ela é casada com o cantor Belo, de 45.

"A maternidade é um sonho, mas não planejo uma data. Uma hora vem. Ainda não rolou também pois já brequei muito isso por conta da minha agenda. Estou tranquila e sem pressão, até por conta de termos uma família grande já por conta dos filhos e netos do Belo.  Quero ser mãe totalmente dedicada e presente", planeja.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia