Cuiabá, 06 de Maio de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 02 de Setembro de 2020, 08:54 - A | A

02 de Setembro de 2020, 08h:54 - A | A

VARIEDADES / "PERDI O TESÃO"

Gustavo Mioto diz que não quer mais fazer lives

Em conversa com Projota, sertanejo afirma que formato desgastou e shows em drive-in são melhores

Revista QUEM



Gustavo Miotto cansou de lives e não quer mais fazer apresentações no formato, que se tornou popular devido à pandemia de coronavírus. O sertanejo de 23 anos, desabafou sobre os shows virtuais durante um bate-papo com Projota no canal de jogos do cantor no YouTube. "A galera não tem noção de como é esquisito para gente. É muito ruim. Já falei que não quero mais fazer, perdi o tesão, para mim é muito sem graça e pra todos que conversei é estranho", afirmou o ex-namorado de Thaynara OG.

Ele explicou que prefere o modelo atual de shows em drive-in. "Eu fiz um show (em drive-in). Não é a mesma coisa que o show de sentir a galera pulando, mas é muito melhor que live", garantiu. "Drive-in é pior que show, mas é melhor que live. Não teve uma pessoa que falou 'eu amo fazer live'. Se falou, mentiu", garantiu o sertanejo.

Projota concordou. "Definição perfeita, não é a mesma coisa que fazer um show, mas meu Deus, é muito melhor que live! A galera nem imagina como é para a gente fazer live. É muito estranho", disse ele. "Você sabe que tem gente te ouvindo e que aquilo está fazendo bem para alguém. Isso conforta, mas é uma sensação de vazio, uma solidão. Você dá tudo de sim, mas é vazio", afirmou o cantor.

Na conversa, Gustavo ainda contou que levava o laptop nas turnês para jogar e, após perder no Fifa para Projota, bateu o amigo no Call of Duty: Warzone.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia