Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 07 de Julho de 2020, 07:29 - A | A

07 de Julho de 2020, 07h:29 - A | A

VARIEDADES / "MORRIA DE VERGONHA"

Hariany fala sobre estrias e aceitação do corpo

Ex-BBB relembrou época em que começou a ver os sinais no corpo e garantiu que atualmente encara com tranquilidade: "Hoje acho bonito, é normal"

Revista QUEM



Hariany Almeida decidiu falar sobre sua relação com os treinos, que começou na adolescência, e a aparição de sinais com estrias pelo corpo. A ex-BBB garantiu que atualmente encara com naturalidade, mas que na juventude não conseguia se aceitar.

"Comecei a malhar com 15 anos de idade. Fiquei malhando um tempão empolgadona. Minha amiga e eu íamos todos os dias para a academia. Em dias fazíamos aula de dança, outros fazíamos spinning. Para aguentar fazer spinning, tem que estar preparada", começou ela.

Na sequência, a ex-BBB refletiu sobre quando iniciou suas atividades nos treinos. "Comecei a malhar desde muito nova. Quinze anos é muito nova, né? Por isso que tenho tantas estrias no bumbum. Eu ia, as coisas cresciam antes do tempo e dava aquele efeito sanfona", contou ela, acrescentando a seguir sobre o momento em que percebeu os sinais pelo corpo.

"Nessa época 'arrebentaram' várias estrias no meu corpo. Eu morria de vergonha. Quando a gente é novinha, parece que a gente tem mais vergonha das coisas. Eu ia para clube e não ficava de shorts, porque tinha vergonha de mostrar", relembrou.

Apesar de ter passado pelo problema de autoestima na época, Hariany garantiu que atualmente se sente confortável com as marcas. "Hoje em dia, nem ligo. Acho até bonito. Porque é normal, todo mundo tem estrias. Mas eu acho que tive mais, ainda, por causa de treino. Mas é só no bumbum", finalizou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia