Cuiabá, 13 de Julho de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 11:02 - A | A

13 de Junho de 2024, 11h:02 - A | A

VARIEDADES / "SENTI UMA AGULHA"

Isabeli Fontana diz que foi curada por extraterrestres

A supermodelo relatou algumas de suas vigílias ufológicas de cura

Revista Quem
Única News



Isabeli Fontana, de 40 anos, contou algumas de suas experiências extraterrestres. A supermodelo falou sobre “vigílias ufológicas de cura”, que são curas ocasionadas por extraterrestres e contatos com naves espaciais, durante participação no podcast Paranormal Experience.

Em “vigílias ufológicas de cura”, Isabeli relatou experiências em rodas com médium e extraterrestres que “vêm para curar o que está acontecendo no seu corpo”. “Sou muito sensível com o que acontece no meu corpo. Senti que entrou uma agulha no lado esquerdo do meu peito. Uma coisa que machucou um pouquinho, parecia uma agulha. Deu uma energizada absurda. Acredito que foram eles, [os extraterrestres]”, afirmou ela.

Em outro momento, a supermodelo relata que estava com um problema de saúde, e sentiu a mesma agulhada durante meditação em grupo. “Nunca mais tive problema na bexiga”, afirmou. Ela contou ainda os planos de levar o filho, com bronquite asmática, para ter a mesma experiência. “Eles olham na sua vida, se eles podem intervir ou não”, declarou.

Vendo uma nave espacial

 

Na primeira vez que Isabeli diz ter visto uma nave espacial, ela afirma que teve uma comunicação telepática com os alienígenas. “Isso foi em 2002, eu estava grávida do meu filho, eu estava em Nova York (EUA), na minha casa. Aquela intuição: 'Vai na janela.' Nunca fiz isso. Olhei para cima e era uma nave espacial.” Telepaticamente, ela pediu a resposta de se esperava uma menina ou um menino. “Eles na hora fizeram o símbolo masculino”, afirmou. Outros contatos foram relatados.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia