Cuiabá, 13 de Julho de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 15:30 - A | A

14 de Junho de 2024, 15h:30 - A | A

VARIEDADES / "DEFENSORA DOS BONS COSTUMES"

Lumena alfineta Solange Gomes após ser criticada por sexo em reality

"Participei sim da Banheira do Gugu, com muita honra", rebateu a ex-modelo

Revista Quem
Única News



Lumena Aleluia e Solange Gomes trocaram farpas e idiretas nas redes sociais nesta sexta-feira (14). A ex-Banheira do Gugu criticou sexo gravado em reality shows de namoro, como o De Férias com o Ex, e a ex-BBB posou com a Playboy da ex-modelo ao fundo para debochar da crítica à 'degradação das mulheres' neste tipo de programa.

O desentendimento começou quando Solange publicou um trecho do novo episódio do De Férias com o Ex: Diretoria, que reúne os 'figurões' das outras edições do programa da MTV. Na situação, diversos casais faziam sexo ao mesmo tempo, no mesmo quarto.

"Que horror, meu Deus! Para os homens, como sempre, está tudo bem. A degradação das mulheres, é o Brasileirinhas da atualidade", escreveu nos Stories, fazendo referência à produtora de filmes pornográficos brasileira que fez sucesso nos anos 2000. "Acabem com esse programa, que nojo".

Mais tarde, fez uma sequência de Stories detonando pessoas que aceitam fazer este tipo de programa. "Sexo todo mundo faz, e tem que fazer mesmo, não importa o gênero e não importa como. Mas na TV, você assinar um contrato sabendo que, se você entrar no programa e não transar, você não dá conteúdo, é lixo", disse.

"Pros homens, tá tudo bem. Vivemos num país que é assim que funciona: o homem é pegador, e a mulher é a prostituta que 'está dando' para todo mundo. As pessoas enchem a boca e empinam o nariz para dizer que no currículo delas tem De Férias com o Ex. Queria saber como uma mulher se propõe a participar de um programa desse", argumentou.

"Sabe o que é ridículo e de uma ignorância absurda? Algumas pessoas falarem para mim: 'Mas você está falando isso, sendo que trabalhou na Banheira do Gugu de biquíni'. P*rra, vocês querem comparar isso com cenas explícitas de sexo da forma que está sendo mostrada, que as pessoas estão assinando contrato para transar?", questionou.

Continuou: "Não ousem comparar, e respeitem a memória do Gugu, com programas desse nível. Passava em u domingo à tarde, com o maior apresentador que esse país já teve. Ninguém ali estava transando na televisão, era uma brincadeira, uma gincana, criada pelo Gugu. Parem com essa burrice".

"Posei nua sim, fiz diversas revistas. Participei sim da Banheira do Gugu, com muita honra e com muito orgulho, porque estive ao lado do Gugu. Eu não transei na televisão, eu não assinei um contrato ou recebi cachê para transar na televisão. Existe uma distância muito grande com ficar de biquíni, gente ignorante", apontou. "Não me comparem a isso, lavem a boca de vocês".

Lumena republicou uma história compartilhada por Solange no livro Solange Gomes: Sem arrependimentos, em que confessa ter feito sexo com Marcio Garcia e com o irmão do ator ao mesmo tempo. Gomes rebateu: "Eu já falei que transar todo mundo tem que transar, mas não na TV. O que eu fiz em respeito a envolvimento com homens famosos, não fiz na TV. Não ganhei cachê", disse.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia