Quem News
Mauro Naves não faz mais parte da equipe do jornalismo esportivo da Rede Globo. A informação foi confirmada pela assessoria da emissora nesta segunda-feira (8). O jornalista atuava há 31 anos na editora de Esportes da TV Globo.
“O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”, dizia o comunicado.
O jornalista estava afastado da TV Globo desde o começo de maio por conta do envolvimento nas acusações de agressão e estupro envolvendo Neymar e Najila Trindade. Naves teria passado o contato do pai de Neymar para o advogado José Edgar Cunha Bueno, que defendia a modelo Najila Trindade no caso em que ela o acusa de estupro e violência física.
Aos 60 anos, Mauro é casado com a atriz Patricia Naves, e pai de Raissa e Mauricio Naves.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!