Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 02 de Julho de 2020, 08:40 - A | A

02 de Julho de 2020, 08h:40 - A | A

VARIEDADES / "QUERO QUE TENHA PAI PRESENTE"

Mayra Cardi diz que não afastará a filha de Arthur Aguiar

Os fãs ainda acharam que a ex-BBB mandou uma indireta para o ex: "Que todos nós possamos ter a consciência do quanto nossas atitudes podem afetar a vida do outro"

Revista QUEM



Mayra Cardi garantiu a seus seguidores que não afastará a filha, Sophia, de 1 ano e 8 meses, do pai, Arthur Aguiar, mesmo após a separação polêmica com o ex-marido. Na última sexta-feira (26), a ex-BBB disse que viveu um relacionamento abusivo com o ator, o que ele negou, e que foi traída diversas vezes.

"Mayra, espero que você não coloque essa criança linda no meio de suas brigas com o pai da Sophia", escreveu uma garota em um post que Mayra, em que a filha aparece se divertindo em um vídeo.

"Jamais, ela não tem nada a ver com tudo isso. O que mais quero na vida é que ela tenha um pai presente e maravilhoso para que ela possa ser muito feliz. Eu e ele não existirá mais, porém, Sophia e ele será eterno e infinito amor", respondeu Mayra.

 

Na publicação, a ex-BBB tinha ainda colocado uma reflexão sobre a pureza das crianças e que, com o tempo, "decepções, mentiras, maldades, crueldades do ser humano já rompidos pela vida, destroem grande parte da esperança", o que muitos acharam ser uma indireta para Arthur.

"A criança vira um adulto amargo e, muitas vezes, para sua própria proteção se fecha para amor e para vida. Que todos nós possamos ter a consciência do quanto nossas atitudes podem afetar a vida do outro, para que possamos ser mais responsáveis por nossas atitudes sobre o outro também, para que essa crianças possam ser adultos melhores, felizes e que possam acreditar sempre no amor e em um futuro melhor. Eu sigo acreditando no amor, acreditando na melhora do ser humano e, acima de tudo, sigo em busca da minha melhor versão sempre", declarou ela.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia