G1
Única News
Em depoimento à polícia, Bianca Rodriguez, a mulher que estava no quarto com o MC Kevin, contou que ele caiu do quarto 502 do hotel na Barra ao tentar fugir da esposa, para esconder uma traição com ela.
Ela afirmou que fez sexo com o funkeiro e o acompanhou até a varanda do apartamento. Às 18h30 de domingo (16), com o receio de ser pego pela esposa, a advogada Deolane Bezerra, Kevin, segundo a mulher, tentou pular para o apartamento de baixo, mas acabou despencando.
Ele caiu em um vão entre o deque da piscina e um bar, sofreu traumatismo craniano e morreu após ser atendido no Hospital Miguel Couto, na Gávez, Zona Sul.
Os celulares de Bianca, de Kevin, do assessor dele e de um amigo do funkeiro que também estava no quarto na hora foram apreendidos.
Bianca disse também que conheceu MC Kevin em um quiosque na orla e depois eles foram para o hotel.
Há duas semanas, ele se casou com Deolane em uma praia do México. Os dois estavam juntos no último show do cantor no sábado.
Investigação
Até agora, oito pessoas foram ouvidas pela polícia. Em outra linha de investigação, Kevin teria tentado mergulhar na piscina pulando da varanda.
A causa da morte do funkeiro foi traumatismo craniano. O laudo do IML diz que a morte foi causada por hemorragia subaracnóidea (no espaço entre o cérebro e o tecido que cobre o cérebro) e traumatismo crânio encefálico.
O documento também indica que os ferimentos foram causados por "ação contundente", o que indica que o corpo sofreu algum choque.
O corpo de Kevin foi enterrado nesta terça-feira (18), no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!