Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 07 de Julho de 2020, 07:15 - A | A

07 de Julho de 2020, 07h:15 - A | A

VARIEDADES / "RENASCI"

Nego do Borel posta foto enfaixado em cama de hospital após cirurgia

Cantor está internado após sofrer um acidente de moto no condomínio onde mora

Revista QUEM



Nego do Borel publicou na manhã desta terça-feira (7) uma foto enfaixado e deitado na cama do hospital em que está internado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor passou por uma cirurgia no tornozelo após sofrer um acidente de moto no condomínio onde mora na noite de ontem.

"Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo, que correu muito bem e que já, já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar para o que mais importa: o divino. Bom dia, pessoal! Vamos com fé", escreveu ele.

 

O cantor ainda gravou alguns vídeos, em que mostra o pé imobilizado. "Operei, tô bem. Deus é muito bom na minha vida. Logo na semana do meu aniversário... presente!", disse ele, que completa 28 anos no próximo dia 10 de julho.

Segundo a assessoria de Nego informou nesta segunda-feira (6), o " cantor caiu da moto que dirigia e, com ferimentos leves". Segundo o comunicado, ele vai manter o compromisso com a entrega das doações com alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, na próxima sexta-feira (10). A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades da Grande Tijuca também. 

Duda Reis, noiva de Nego do Borel, que vive uma briga familiar pública, por seus pais não aceitarem o relacionamento com o cantor, deixou um comentario no post que ele fez hospitalizado. "Eu te amo muito!!! Meu guerreiro", declarou ela.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia