Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020, 09:03 - A | A

07 de Agosto de 2020, 09h:03 - A | A

VARIEDADES / "JÁ PERTENCI A ESSE GRUPO"

Padre Fábio rebate críticas após tatuagem

O religioso falou que em um momento de sua vida também pertenceu ao "grupo dos preconceituosos". Ele tatuou uma abelha na mão

Por Jacqueline Saraiva
Metrópoles



Opadre Fábio de Melo comentou sobre a repercussão de ter feito uma tatuagem de abelha na mão. Em vídeo enviado para o programa A Tarde é Sua, o religioso admitiu que ele mesmo já teve preconceito sobre o assunto.

“Eu já pertenci ao grupo dos preconceituosos. Me lembro a primeira vez que eu fui à Jornada Mundial da Juventude, na França, eu me deparei com um padre todo tatuado, de piercing. E a primeira reação que eu tive foi de rejeição. Avaliei aquela pessoa pela aparência”, comentou o padre.

Para ele, é claro que surgem todos esses comentários de pessoas que aprovam e desaprovam, mas Fábio de Melo diz que tem toda a paciência e tranquilidade com isso. “Pois, como eu disse, eu já estive do lado dos que não compreendem. E no Novo Testamento, os meus olhos se abriram para eu perceber a bondade das pessoas. E é isso que eu quero como padre: construir um lugar melhor. E quem sabe, com o meu trabalho, convencer as pessoas a fazer um mondo melhor”, explicou.

E definitivamente, segundo ele, o que faz as pessoas “chegarem ao céu, não é uma tatuagem, um brinco, um piercing, mas é o coração.”

Imagem eternizada

padre Fábio de Melo revelou, na quarta-feira (5/8), que fez uma tatuagem na mão. O religioso eternizou a imagem de uma abelha de 2 cm — trabalho feito pelo tatuador Fernando Shimizu.

Em imagens divulgadas pela assessoria do padre, ele exibe o desenho em cores vivas logo após o processo doloroso na pele. Mais cedo, Fábio de Melo revelou o motivo de uma abelha em sua mão.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia