Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 14:44 - A | A

21 de Fevereiro de 2020, 14h:44 - A | A

VARIEDADES / RITMO CALIENTE

Pancho Villa revive Café Cancun e faz programação especial para o carnaval

Única News
com Assessoria



O restaurante Pancho Villa, especializado na culinária latina e com ambiente mexicano, está com uma programação especial para o carnaval 2020. O Pancho Villa abriu as portas ao público de Cuiabá em dezembro passado com um cardápio cheio de pratos da culinária latina americana. Iguarias do México, Peru, Colômbia e Espanha foram referências para a criação do cardápio que atende os mais variados paladares.

Na sexta-feira (21), o DJ Joylson vai reviver os sucessos do Café Cancun, casa noturna que figurou entre as mais prestigiadas do Brasil. De sábado até terça-feira (22 a 25), a música latina volta a ser protagonista da cena cultural, com Hernan Ovejero, Prof Josué e Joel Almeida, acordeonista que integra a banda da cantora sertaneja Roberta Miranda.

No domingo (23) haverá uma matinê para as crianças. A programação começa às 18h no espaço kids. Haverá pintura no rosto, concurso de fantasia, bailinho infantil, petiscos e docinhos. Os pais podem curtir a programação do Pancho Villa e deixar os filhos seguros e se divertindo aos cuidados das monitoras em espaço climatizado.

Na segunda-feira (24) é dia de Happy Hour a partir das 19h, com música latina e double drink do Zizarito e Chespirito, que foram criados especialmente para o Pancho Villa. Na terça-feira (25), a casa promove o Adiós, Carnaval, com muita música latina para se despedir dos dias de festa.

Festival de Margaritas

Além da programação musical, outra novidade no carnaval é o Festival de Margaritas. A tradicional bebida feita com tequila, limão, gelo e curaçau, ganhou nova roupagem. Agora, um dos drinques mais famoso do mundo pode ser degustado nas versões|: laranja azul, framboesa, maçã verde e mexicana.

O Pancho Villa possui um espaço de 450 metros quadrados que foi idealizado para ser muito mais do que um local para saborear as delícias da gastronomia latino americana. O restaurante é uma verdadeira viagem pelas cores, sabores, música e história desses povos que contracenam com a cultura brasileira.

“Para o carnaval fizemos uma decoração especial, trabalhamos novos drinques, colocamos tendas, ampliamos os espaço de interação, fizemos uma programação para as crianças também. O nosso objetivo é ser uma nova opção de curtir o carnaval além dos já tradicionais. Vamos vender máscaras, adereços e a diversão é garantida para toda a família”, explicou Rafaelle Metelo, uma das sócias proprietárias do Pancho Villa.

(Foto: Divulgação)

Pancho

 

 

 

SERVIÇO:
O QUE: CarnaPancho - Carnaval do Pancho Villa
Onde: Rua Ramiro de Noronha, 674, JD Cuiabá.
Hora: A partir das 19h, exceto na matinê de domingo, que inicia às 18h
Programação:
Sexta: DJ Joylson - Noite do Café Cancun - música latina e flashback - 1
Sábado: Sábado Caliente - música latina com Hernan Ovejero, Prof Josué e Joel Almeida
Domingo: Matinê infantil a partir das 18h
Segunda: Happy Hour com música latina e double drink do Zizarito e Chespirito -
Terça do Sol: Carnaval com muita música latina

A entrada é franca
A casa cobra um couvert artístico de R$ 7

 

 

(Foto: Divulgação)

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia