Revista Quem
Única News
Pitty começou a seguir Anitta no Instagram, mas não recebeu o mesmo gesto da funkeira. As cantoras já tiveram conflitos de pensamento no passado.
Em 2014, durante a gravação do Altas Horas, as duas discordaram sobre a liberdade sexual feminina. Pitty se irritou quando Anitta comentou que a “a mulher ter de se dar o respeito”.
Na ocasião, ainda disse que certos comportamentos das mulheres faziam com que os homens entendessem de forma errada a intenção delas. A roqueira então rebateu: “ele não tem que achar ou não achar nada, quem tem que fazer o que você quer é você”. No entanto, a roqueira defendeu a funkeira após isso quando ela foi chamada de vulgar.
Anos depois, em 2019, Anitta respondeu a uma pergunta feita no Programa da Maisa sobre a possibilidade dela convidar Pitty para um de suas festas. "Não, eu não a convidaria. Não a conheço e não é minha amiga", respondeu a carioca.
No ano passado, a baiana resolveu refletir sobre a influência dos anos 80 no pop atual e muitos encararam como uma crítica ao trabalho Boys Don't Cry da Anitta. "Tipo essa onda de achar os 80’s massa e geral lançar os riffs com aquele mesmo tecladinho e eu fico ‘Véi, cês nunca ouviram A-ha?”, escreveu Pitty nas redes sociais. A
pós a repercussão, ela ressaltou que não era uma indireta para Anitta. "Infeliz coincidência porque eu não sabia mesmo. Claro que se pode gostar de tudo, cada um gosta do que quiser. Até agora não entendi onde estava escrito o contrário", explicou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!